Arquivo Historico
Tipo REQUERIMENTO DE ANTÓNIO INÁCIO XAVIER
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição: Documento 
Data: Inicial: 1822-00-00 | Final: 1822-12-05 
Dimensão e Suporte: 2 p 
Código de referência: PT-AHP/CD/CPCD/S4/D37 
Tipologia: Requerimento 
Tradição Documental: Original 
Destinatario: Cortes Ordinárias de 1822-1823

Comissão de Petições 
Autor: António Inácio Xavier, beneficiado da paróquia e igreja de Santo Agostinho, da vila de Moura e da Ordem de Avis, administrador da comenda da mesma vila 
Sumário: Requerimento, sem data, de António Inácio Xavier, beneficiado da paróquia e igreja de Santo Agostinho, da vila de Moura e da Ordem de Avis, administrador da comenda da mesma vila, no qual refere que tendo recebido uma intimação para pagar uma determinada quantia na Junta dos Juros, declara a impossibilidade de o fazer, já que, em primeiro lugar, tem de pagar as côngruas "dos miseráveis párocos desta pequena comenda", e pede que se suspenda o "sequestro" dos bens da comenda.

Na margem do requerimento está exarado o seguinte despacho: "não pertence às Cortes. 5 de Dezembro de 1822." 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota normalizada: Secção I/II, cx. 30, mç. 17, doc. 93; 
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